MALAI MANSO CEDIA DOIS CAMPEONATOS EM SEU CAMPO DE GOLFE

Um dos desafios do campo de golfe do Malai Manso (Divulgação)
Um dos desafios do campo de golfe do Malai Manso (Divulgação)

MALAI MANSO CEDIA DOIS CAMPEONATOS EM SEU CAMPO DE GOLFE

O mês de julho foi especial para o Malai Manso, primeiro resort do Mato Grosso, aberto há menos de um ano. Dois eventos-teste foram realizados em seu campo de golfe, que foi construído dentro de todas as especificações internacionais para campos profissionais. Com 9 buracos e vista privilegiada do Lago do Manso e da Chapada dos Guimarães, foi projetado pelo designer norte-americano Dan Blankenship, especialista no esporte.
O primeiro deles ocorreu dia 2 de julho e foi batizado de “1º Torneio Amigos do Malai”. Com cerca de 40 jogadores amadores da região de Cuiabá, sendo 10 deles aprendizes, teve duas rodadas passando pelos 9 buracos do campo. O segundo fez parte da programação do evento internacional “XVI ANEA Cotton Dinner and Golf Tournament”, organizado pela Associação Nacional de Exportadores de Algodão e com presença do Ministro da Agricultura Blairo Maggi. O torneio contou com 15 participantes do Brasil e do exterior, que compararam o campo de golfe do Malai Manso com aqueles da Flórida (EUA) e do Algarve (Portugal), regiões famosas pela prática do esporte.
Por trás de toda essa agitação esportiva está o pioneiro do golfe no estado do Mato Grosso, Ramiro Mitsuo Yabumoto, que foi recentemente convidado pelo Malai Manso a assumir o posto de Capitão do Golfe, responsável pela administração geral do campo e pelo relacionamento com os jogadores. “É emocionante ter um campo com essa estrutura no Mato Grosso pela primeira vez. Sem dúvidas, já é um dos melhores da região Centro-Oeste”, comenta.
Ricardo Gouveia, diretor comercial do Malai Manso, conta que a chegada de Ramiro acelerou a finalização do campo de golfe: “Nos últimos dois meses, fizemos um forte trabalho de sinalização, marcação e embelezamento do espaço. Tivemos um índice de satisfação de mais de 95,65% nos dois eventos-teste e estamos confiantes no desenvolvimento do campo para ser uma referência no Centro-Oeste”.
Recommended Posts