LE CANTON COMEMORA MELHOR TEMPORADA DE SUA HISTÓRIA

LE CANTON COMEMORA MELHOR TEMPORADA DE SUA HISTÓRIA

O Le Canton, resort em Teresópolis que tem inspiração nos cantões suíços, está comemorando a melhor temporada de sua história. Em julho de 2017, o hotel, que funciona há 30 anos, teve seus 222 apartamentos com 100% de ocupação durante 14 dias, acumulando uma média mensal superior ao mesmo período dos anos anteriores. O hotel também bateu recordes em todos seus pontos de vendas. O Parc Magique, por exemplo, duplicou sua receita. O Le Canton Spa by L´Occitane alcançou o melhor faturamento desde sua inauguração, há quase um ano.
A diretora Mônica Paixão está muito otimista com o empreendimento e ressalta o esforço de toda a equipe somado às novas estratégias comerciais e aos investimentos representativos dos empreendedores. Há dois anos o hotel vem fazendo reformas e inaugurando novas atrações para atrair e fidelizar o seu público-alvo, as famílias e grupos de amigos. “O Le Canton é um grupo forte e viu na crise um bom momento para se reestruturar”, explica a diretora.
Uma das novidades é o Canton Ville, área de lazer que concentra todas as atrações e atividades de lazer do hotel. “O Canton Ville está sendo um sucesso porque otimiza o tempo das famílias no hotel, concentrando o lazer das crianças e deixando os pais mais livres para aproveitar outras atrações que também criamos para eles, como o Spa da L’Occitane. As mudanças foram muito planejadas e, agora, estamos comemorando os resultados”, diz Mônica Paixão.
Outro fator que pode ter ajudado o ótimo desempenho do hotel é que a crise acabou impulsionando as viagens nacionais. “Tivemos 100% de ocupação nos feriados de 2016 e nos feriados do primeiro semestre deste ano”.
O Le Canton reúne, hoje, três hotéis: o Village, o Magique e a Fazenda Suíça. É o único hotel do Brasil com um parque indoor, o Parc Magique. Tantas atrações o consagraram como um dos principais resorts para famílias no Estado do Rio de Janeiro.
Recommended Posts