GRAND PALLADIUM IMBASSAÍ DIVULGA TAXA DE OCUPAÇÃO DO 1º SEMESTRE

GRAND PALLADIUM IMBASSAÍ DIVULGA TAXA DE OCUPAÇÃO DO 1º SEMESTRE

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa encerra o primeiro semestre com ótimos resultados. De acordo com nota da empresa divulgada nesta quarta-feira (5), a taxa de ocupação do período superou a de 2016, de 78,23% para 86,3%, um aumento de 8%. Além do cliente brasileiro que representa cerca de 65% da ocupação, uma das explicações para esse acréscimo envolve o aumento de hóspedes vindos da Argentina e do Uruguai.
“Conquistamos uma maturidade dentro no segmento da hotelaria brasileira que nos tornou referência quando se fala em opção de resort na Bahia. São sete anos, sempre nos atualizando para oferecer o que há de melhor e mais moderno num único espaço, como entretenimento para diferentes faixas etárias, acomodação, serviços de bem-estar e beleza, alta gastronomia e shows, entre outras opções”, argumenta Carollina Abud, diretora Comercial do Palladium Hotel Group.
A crescente procura por casamentos no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa é outro fator de incremento e dos resultados positivos. Desde o segundo semestre do ano passado, o empreendimento notou aumento de 50% neste tipo de demanda, incluindo casamentos e renovações de votos. “Tendência nos Estados Unidos e na Europa, os casórios em hotéis vêm aumentando no Brasil, principalmente pelas vantagens que são oferecidas aos noivos. Dependendo dos desejos do casal, como aqueles que optam por cerimônias mais íntimas, realizar a festa num resort pode significar redução de até 70% nos gastos, além de total praticidade, por encontrar tudo em um único local”, destaca a executiva.
Neste segmento, o resort dispõe de diferentes pacotes para festas com até 250 pessoas, como os programas Bahia (mínimo de 50 pessoas) e Bem Casados (mínimo de 75 pessoas), que incluem buquê para a noiva, flor para lapela do noivo, centro para mesa do altar, decoração especial no quarto na noite de núpcias, microfone e alto-falantes, massagem relaxante de 25 minutos para o casal e acesso livre às áreas úmidas do spa, além de garrafa de espumante e petit fours na noite de núpcias.
Malha Aérea
A ampla malha aérea que tem como destino Salvador também ajuda a explicar as boas taxas de ocupação. Apesar de receber turistas de diferentes destinos nacionais, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa tem notado excelente aceitação nos seguintes Estados: São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Bahia e Sergipe. “Em razão de diferentes estratégias de marketing temos conseguido atingir de forma abrangente todo o Brasil. Contando com clientes estrangeiros, estamos otimistas em relação ao segundo semestre, esperamos acréscimo de mais 8% nas taxas de ocupação”, enumera a diretora.
Fonte: Diário dos Hotéis
Recommended Posts