O FUTURO DA VIAGEM REÚNE MAIS DE 500 PESSOAS NO LA TORRE RESORT

Convidados do evento O Futuro da Viagem, realizado no La Torre Resort. Mais de 500 pessoas assistiram aos painéis sobre turismo (foto: divulgação)
Convidados do evento O Futuro da Viagem, realizado no La Torre Resort. Mais de 500 pessoas assistiram aos painéis sobre turismo (foto: divulgação)

O FUTURO DA VIAGEM REÚNE MAIS DE 500 PESSOAS NO LA TORRE RESORT

Debates, 12 personalidades de renome no mercado nacional e muitas novidades do turismo vão estar no evento O Futuro da Viagem, com produção do YaaYoo e patrocínio do La Torre Resort. O encontro, que acontecerá em 8 de abril de 2017, a partir das 19h30, no Parque de Eventos do La Torre, vai trazer as tendências e soluções do mercado da viagem, além de apresentar as novas formas de fazer turismo em uma sociedade feita de mudanças de consumo cada vez mais rápidas. É aberto ao público, com entrada franca e entrega de certificado.
Em sua primeira edição, o evento tem como objetivo apontar tendências e fomentar o trade turístico de Porto Seguro, proporcionando momento de convivência e novos relacionamentos e parcerias entre estudantes, profissionais e empreendedores do ramo.
O Futuro da Viagem será composto por painéis de debates, sendo quatro palestrantes em cada um e três temas: Como construir um destino turístico; O futuro da venda no turismo; e O novo viajante. Grandes profissionais do mercado do turismo estarão presentes, como Claiton Armelin, diretor geral de Produtos Nacional da CVC; Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens; Dilson Jatahy, presidente nacional da ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis); Toni Sando, presidente executivo do SP Convention & Visitors Bureau; e João Bueno, diretor executivo da ABR (Associação Brasileira de Resorts).
Logo na abertura, contaremos com a participação especial da consultora, palestrante, professora, conteudista, escritora e sócia-diretora da Academia de Viagens Corporativas, Viviânne Martins, que vai explanar sobre o bem-estar no mundo da viagem. O idealizador do evento e mediador dos debates, Luigi Rotunno, conta que “o encontro vai discutir abertamente o futuro do turismo, considerando seus vários aspectos e compartilhando a experiência de grandes profissionais do segmento. Trazendo, assim, benefícios para Costa do Descobrimento”.
Para fazer a inscrição gratuita para o evento, acesse este link.
Recommended Posts