CANA BRAVA OFERECE SERVIÇOS ESPECIAIS DE CASAMENTO

Resort oferece estrutura para casamentos com até 600 convidados e mimos especiais para casais em lua de mel (foto: divulgação/Cana Brava)
Resort oferece estrutura para casamentos com até 600 convidados e mimos especiais para casais em lua de mel (foto: divulgação/Cana Brava)

CANA BRAVA OFERECE SERVIÇOS ESPECIAIS DE CASAMENTO

Localizado a 405 quilômetros de Salvador, Ilhéus desfruta do mar e de uma vasta área de Mata Atlântica, além dos casarões do centro que remetem ao luxo da época áurea do cacau. Eternizada pelos romances de Jorge Amado, o destino encanta os turistas com ruas e atrativos perto. A extravagância dos antigos coronéis do cacau podem ser vislumbrada no centro histórico, repleto de palacetes em estilo neoclássico, além das duas principais igrejas da cidade: Catedral de São Sebastião e a Igreja de São Jorge.
Ilhéus também possui praias lindas e é um ótimo cenário para qualquer evento, desde férias até casamentos. Comuns de serem realizados nos mercados norte-americanos e europeus, a tendência de casamento em resorts vem chegando com força no Brasil, quer seja pela praticidade, quer seja pela beleza dos cenários oferecidos por estes ambientes, que permitem desde cerimônias intimistas, realizadas em espaços ecumênicos, até eventos com grandes produções que ocorrem nas áreas de eventos ou ao ar livre, na praia.
Localizado em Ilhéus, na região histórica do Sul da Bahia, e conhecida como a terra do cacau, do Sol e da imortalizada Gabriela, de Jorge Amado, o Cana Brava All Inclusive Resort é o cenário ideal para quem sonha em casar na praia e emendar a lua de mel. Agradando todos os tipos de casais, o resort oferece estrutura para a cerimônia à beira da praia, com festa e bufê para 600 convidados, além de serviço de cerimonial.
Na lua de mel, o programa é integrado por cama decorada, mesa de jantar reservada na primeira noite, espumante e café da manhã servido no quarto, massagem relaxante, além de roupão personalizado para o casal.
Os benefícios de lua de mel – oferecidos a todos que apresentarem, no ato da confirmação da reserva, convite ou certidão de casamento – também garantem acesso a todas as áreas de resort, que dispõe de duas piscinas, dois restaurantes, cinco bares de piscina, estrutura de praia, lago de águas ferruginosas, duas quadras de tênis, campo de futebol, academia, quadra de vôlei de praia, parque infantil, sauna e salão de jogos.
Durante toda a estada, o hóspede poderá usufruir de um serviço de primeira qualidade, alta gastronomia, shows temáticos, animadas programações de lazer e uma variedade de atividades esportivas.
Fonte: Qual Viagem
Recommended Posts