BOURBON ATIBAIA SE VESTE DE ROSA PARA APOIAR LUTA CONTRA CÂNCER DE MAMA

Bourbon Atibaia vai receber iluminação especial para chamar atenção dos hóspedes para a campanha (foto: divulgação)
Bourbon Atibaia vai receber iluminação especial para chamar atenção dos hóspedes para a campanha (foto: divulgação)

BOURBON ATIBAIA SE VESTE DE ROSA PARA APOIAR LUTA CONTRA CÂNCER DE MAMA

O Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort terá diversas ações especiais neste mês de outubro. O resort vai, mais uma vez, abraçar a luta contra o câncer de mama buscando alertar e conscientizar a população sobre a importância do diagnóstico precoce da doença, que registra mais de 50 mil novos casos todos os anos no Brasil.
A unidade vai receber uma iluminação especial para chamar atenção dos hóspedes para a campanha e também haverá uma divulgação sobre o Outubro Rosa dentro do resort.
O diagnóstico precoce aumenta as chances de cura. “Reconhecemos a importância dessa campanha e nos empenhamos em divulgar para o maior número possível de pessoas as informações sobre o diagnóstico precoce. Essa ação proativa e logo no início da doença, faz toda a diferença para aumentar as possibilidades de cura”, comenta Adriana Cardoso, diretora de marketing e produto da Bourbon Hotéis & Resorts.
Sobre a campanha Outubro Rosa e o câncer de mama
O movimento conhecido como Outubro Rosa nasceu na década de 1990 para estimular a participação da população no controle do câncer de mama. A campanha é celebrada no mês de outubro e se repete anualmente com o objetivo de compartilhar o máximo de informações sobre a doença, além de conscientizar e promover mais acesso a serviços médicos.
Segundo o Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva, Inca, o câncer de mama é o mais incidente em mulheres, depois dos casos de pele não melanoma. É responsável por ser a principal causa de morte de mulheres no Brasil.


Publicado em 03 de outubro de 2017

Recommended Posts