ALBERTO CESTRONE É ELEITO PRESIDENTE DA ABR PARA O PRÓXIMO BIÊNIO

Luigi Rotunno (Á esq.), e Alberto Cestrone, presidente eleito da ABR para o biênio 2018/2019 (foto: Caio Gallucci)
Luigi Rotunno (Á esq.), e Alberto Cestrone, presidente eleito da ABR para o biênio 2018/2019 (foto: Caio Gallucci)

ALBERTO CESTRONE É ELEITO PRESIDENTE DA ABR PARA O PRÓXIMO BIÊNIO

Em assembleia realizada ontem, 30 de novembro, a Associação Brasileira de Resorts (ABR) elegeu, por aclamação, Alberto Cestrone, diretor geral do Infinity Blue, para ser o novo diretor presidente da entidade nos anos de 2018 e 2019. O executivo substituirá Luigi Rotunno, diretor geral do La Torre Resort, que esteve à frente da associação nos últimos dois anos.
Após a assembleia, Cestrone concedeu uma entrevista coletiva, ao lado de Rotunno e de João Bueno, diretor executivo da ABR, e destacou alguns pontos do que planeja para a sua gestão: “vamos organizar eventos por regiões do País, pois queremos estar muito mais próximos dos associados. Além disso, reforçaremos a importância da qualidade dos resorts; manteremos a presença institucional em Brasília, no contato com parlamentares e o governo federal; e daremos continuidade a projetos da gestão anterior”, comentou o novo presidente, que elogiou a gestão de Rotunno e destacou que as ações devem ter continuidade independentemente de quem ocupa a presidência: “A maior parte da diretoria passada continua agora porque acreditamos que o trabalho não é feito por um período de dois anos, mas sim, que é algo contínuo”, afirmou.
Nos últimos anos, a ABR tem oferecido uma gama de serviços e ações para se aproximar de seus associados e do mercado, um exemplo é o trabalho desenvolvido em pesquisas de dados quantitativos e qualitativos, que analisam as variações mercadológicas dos resorts e o comportamento dos hóspedes. Os tradicionais workshops, ações de capacitação e relacionamento com os agentes de viagem, operadores e OTAs, passarão por reformulação e serão focados em mercados de grande importância para os resorts: no ano que vem, estes eventos estarão concentrados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A participação em feiras de turismo será reavaliada, assim como um novo formato dinâmico de estande.
A diretoria da ABR para o biênio 2018/2019 é composta pelos seguintes representantes:
Alberto Cestrone (Infinity Blue) – Diretor Presidente
Sérgio Souza (Casa Grande) – Diretor Vice-presidente
João Carlos Pollak (Sofitel Guarujá Jequitimar) – Diretor Financeiro
Carollina Abud (Grand Palladium Imbassaí) – Diretora de Comunicação, Marketing e Mídias Sociais
Rafael Pires (Costão do Santinho) – Diretor de Desenvolvimento
Juan Andrade (GJP Hotels – Wish Foz do Iguaçu) – Diretor de Inteligência de Negócios
Munir Calaça (Rio Quente Resorts) – Diretor de Relações Institucionais
Orlando Giglio (Iberostar) – Diretor de Feiras e Eventos
Rodrigo Lins (Nannai Resort) – Diretor Suplente I
Sérgio Paraíso (Summerville Beach Resort) – Diretor Suplente II
João Bueno – Diretor Executivo


Publicado em 1º de dezembro de 2017

Recommended Posts