ABR TEM SALDO POSITIVO NA WTM LATIN AMERICA

Equipes da ABR e dos resorts associados, ao final da WTM LA (foto: divulgação)
Equipes da ABR e dos resorts associados, ao final da WTM LA (foto: divulgação)

ABR TEM SALDO POSITIVO NA WTM LATIN AMERICA

Com 19 resorts associados presentes em seu estande, a ABR (Associação Brasileira de Resorts) teve uma ótima participação na edição deste ano da World Travel Market Latin America (WTM LA), realizada nesta semana, em São Paulo. O espaço compartilhado foi um dos destaques na área de destinos brasileiros e atraiu muitos visitantes durante os três dias de evento.
Além de conversar com executivos comerciais dos resorts, que apresentaram as novidades para a temporada deste ano, buyers, imprensa, e parceiros do trade também utilizaram o espaço da associação para reuniões com diretores presentes, entrevistas ou reuniões de negócios.
Um exemplo da versatilidade da WTM é a quantidade de reuniões feitas pelas gerentes de contas do Serhs Natal Grand Hotel, Valéria Chelles e Carmen Mascia. Elas têm observado que o público estrangeiro, especialmente o sul-americano, tem procurado mais o hotel recentemente. “A WTM é uma oportunidade interessante para conhecermos agentes e operadores estrangeiros. Para nós, é um momento muito bom para termos esse primeiro contato”, disse Carmen, que se reuniu com representantes do México, Canadá, Itália e Venezuela. “As pessoas que nos procuram demonstram que estão realmente interessadas em conhecer e vender o nosso produto”, completou Valéria.
Veja, no Facebook da ABR, o álbum de fotos da WTM LA 2017.
Recommended Posts