ABR anuncia Búzios Beach Resort como novo associado no Rio de Janeiro

ABR anuncia Búzios Beach Resort como novo associado no Rio de Janeiro

A Associação Brasileira de Resorts (ABR) dá as boas-vindas ao Búzios Beach Resort, mais novo associado no estado do Rio de Janeiro. Localizado à beira-mar na Praia de Tucuns, no charmoso município de Armação dos Búzios, destino mundialmente conhecido como o Paraíso de Brigitte Bardot, o resort é o maior da Região dos Lagos. “O Búzios Beach Resort já foi associado à ABR no passado e é uma enorme satisfação tê-los de volta. É um produto muito bonito, moderno e localizado em um dos destinos mais procurados do Brasil. Sem dúvida, chega para enriquecer ainda mais nosso quadro de associados”, comemora Alberto Cestrone, presidente da ABR.
Com infraestrutura completa de lazer e eventos, o Búzios Beach Resort tem 335 unidades habitacionais, classificadas em seis categorias e distribuídas em vilas. No lazer, não faltam opções de diversão para toda a família: atividades para crianças com acompanhamento de monitores, programação diária para os hóspedes, piscina ao ar livre, quadras de vôlei de praia e de tênis, campo de futebol de areia, minigolfe, pista de skate, arco e flecha, trapézio, boliche, fliperama e shows noturnos. O resort também possui um spa com piscina aquecida, sauna e uma série de tratamentos estéticos e de bem-estar.
Já para o público corporativo, o resort possui um dos maiores Centros de Convenções da região com quatro salões modulares com capacidade para até 500 pessoas. A infraestrutura é completa e com opções, também, de áreas ao ar livre para realização de atividades de motivação, integração e confraternização.
Recentemente, o Búzios Beach Resort recebeu o prêmio na categoria Hotel Recomendado, da operadora Litoral Verde. “Trabalhamos para acolher e não só atender nossos hóspedes. Tornamos o serviço mais humano e natural, de forma a ocorrer o mínimo de interferência da operação na experiência de quem nos procura para ter diversão e descanso em alto padrão”, declara Edison Chirayama, diretor de Hospitalidade do resort. Com esta entrada, o Rio de Janeiro soma, agora, quatro associados no Estado.

Publicado em 6 de abril de 2018

Recommended Posts