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Perder peso: como perder peso rapidamente

Perder peso, entretanto, não é fácil e todos gostariam de saber como emagrecer rapidamente . Infelizmente, a maioria das dietas para perda de peso que prometem resultados milagrosos geralmente não funcionam. O que fazer então para perder peso?

Se você está procurando perder alguns quilos a mais tão rápido , existem algumas dicas que são realmente eficazes para esse propósito. Essas dicas para perder peso não são truques usuais para fazer as pessoas perderem tempo. Muitos deles, de fato, como veremos, são suportados por estudos científicos.

Antes de explicar como perder peso, porém, gostaria de lhe dar mais conselhos. Se você deseja acelerar o processo da perda de peso, recomendo que use algum produto natural para emagrecer juntamente com as dicas abaixo, e o sibutina funciona muito bem para quem deseja emagrecer de forma mais rápida e eficaz.

Perder peso, como perder peso

Mantenha um diário alimentar

Pesquisas científicas mostram que pessoas que têm um diário alimentar acabam comendo 15% menos do  que aquelas que não têm . Um estudo da Universidade da Carolina do Norte descobriu que as pessoas tendem a consumir calorias extras no fim de semana. Estes são derivados principalmente de álcool e gordura.

Se decidir manter um diário alimentar, será  mais fácil cortar as calorias extras. Spreads , molhos com temperos pesados, bebidas adoçadas, snacks e excesso de álcool. Esses alimentos são certamente a causa contributiva de quilos extras.

Assistir menos televisão

Um estudo com estudantes universitários mostrou os efeitos negativos da televisão na perda de peso . Durante o tempo que passaram na TV, os alunos realmente comeram mais do que quando não estavam assistindo. O conselho é sacrificar algum tempo que geralmente é dedicado à TV e substituí-lo por uma caminhada.

Reduzir açúcares e amidos

Esta é uma simples 3-passo plano para perder peso rápido. O mais importante é reduzir os açúcares e os amidos . Os efeitos deste plano são:

  • Perda de apetite significativamente
  • Perda de peso sem passar fome
  • Metabolismo melhorado

Açúcares e amido são as substâncias que mais estimulam a produção de insulina . Para quem ainda não sabe, a insulina é o principal hormônio responsável pelo ganho de gordura. Esse hormônio, na verdade, lida com o armazenamento de gorduras nos tecidos.

Quando os níveis de insulina caem , as gorduras são liberadas mais facilmente dos depósitos onde residem. Nesse ponto, portanto, o corpo começa a queimar gordura em vez de carboidratos.

Outro benefício de reduzir a insulina é que os rins  são mais capazes de excretar sal e líquidos em excesso. Tudo isso faz com que emagrecer sem sofrimento.

Não é incomum comer dessa forma perder 4 kg por semana . Ao reduzir a insulina, você começará a ingerir menos calorias automaticamente e sem passar fome .

Para resumir tudo, reduzir amidos e açúcares reduz a insulina, reduzindo a insulina queima gordura automaticamente.

Perca peso com pequenas mudanças

Fazer pequenas mudanças nos hábitos alimentares e na atividade física traz resultados surpreendentes. Isso é o que um estudo publicado na revista  Annals of Behavioral Medicine descobriu . Os participantes do estudo conseguiram perder peso de forma mais significativa e sustentável do que com as dietas tradicionais.

Quando nos concentramos em apenas algumas mudanças em nossos hábitos , é mais provável que elas tenham sucesso e durem para sempre. Aqui estão algumas das mudanças no seu estilo de vida para perder peso .

Perca Peso Andando 5 Minutos Mais

5 minutos não é muito. Ainda assim, um estudo piloto conduzido na América mostrou que leva muito pouco tempo de atividade para perder peso rapidamente . Aumentar a atividade física diária em alguns minutos ajuda a perder peso rapidamente.

No final, a meta é caminhar 30 minutos por dia. No entanto, isso não deve ser feito de uma vez, basta adicionar 5 minutos diários de caminhada para poder perder peso . Lembre-se que por focar apenas nessa mudança em um curto espaço de tempo ela se tornará um hábito estabelecido que só trará benefícios .

Substitua os sucos de frutas por uma fruta

Sempre que sentir vontade de beber suco de fruta, coma uma fruta. Se você adquirir esse hábito, vai se sentir mais satisfeito e evitará comer qualquer outra coisa, mas não só. Essa escolha, além de fazer você emagrecer , é uma escolha saudável, boa para o coração e o sistema cardiovascular.

Sono regular faz você perder peso

Se sua pergunta é  como perder peso , esta resposta provavelmente o deixará um pouco perplexo . No entanto, pesquisas conduzidas na Universidade da Pensilvânia mostraram que apenas 2 noites sem dormir podem levar ao ganho de peso imediato .

O estudo analisou um grupo de pessoas que dormia pouco e um grupo que dormia regularmente por 11 dias . Após 11 dias, o grupo de pessoas que dormia pouco engordou 3 quilos em relação às que dormiam regularmente .

 

Mova-se durante os comerciais

Se você está entre aqueles que não podem deixar de assistir à televisão, também pode se beneficiar com esse hábito. O segredo é fazer uma pequena mudança que se tornará um hábito  útil para perder peso.

Sempre que você assistir seus programas favoritos, não mude de programa durante os comerciais . Em vez disso, use esse tempo para fazer algum movimento . Pule, suba e desça escadas, faça flexões, dance e faça outros movimentos que vierem à mente. O importante é que o movimento te deixe sem fôlego .

Esta é uma ótima maneira de perder peso e perder peso de forma despreocupada. Estima-se que este hábito (com base em 2 horas de TV por dia) queima um adicional de 270 calorias . Isso, em teoria, pode se traduzir em uma perda de peso de 28 kg por ano.

Inscreva-se para receber o boletim informativo de perda de peso

Essa escolha também pode parecer estranha para você. Um estudo realizado pela  Kaiser Permanente na Califórnia descobriu que aqueles que receberam e-mails semanais com conselhos sobre como perder peso, na verdade perderam peso .

Inscrever-se para receber o boletim informativo de um bom site que dá dicas de  perda de peso é uma boa idéia. O estudo mostrou que aqueles que recebem regularmente esses e-mails melhoram sua dieta e atividade física . Se ainda não o fez, pode tentar subscrever a newsletter de algum desses sites.

Coma os melhores alimentos

Se você realmente quer perder peso, comece a fazer mudanças em sua dieta agora . Estes são os melhores alimentos para perder peso . Se você ainda não fez isso, introduza-os gradualmente em seus hábitos alimentares. Além de perder peso , sua saúde e vitalidade também serão beneficiadas .

Vegetais  – eles contêm muitos nutrientes e fibras dietéticas que aumentam imediatamente a sensação de saciedade sem pesar. Repolho , couve de Bruxelas , brócolis , repolho e couve são ótimos para perder peso.

Fruta – A fruta, principalmente a vermelha, rica em fibras e antioxidantes, faz bem à saúde e ajuda a emagrecer . Aqui, a lista é muito longa e há muitas opções. O conselho é consumir frutas da estação , assim você aproveitará ao máximo suas propriedades.

Legumes  – São ricos em proteínas e fibras, com baixo consumo de calorias. Feijão, lentilha, grão de bico, favas e ervilhas nunca devem faltar na sua dieta se você quiser perder peso .

Nozes – É rica em nutrientes e possui alto poder saciante. Leva apenas um pouco para se sentir satisfeito. Nozes, sementes de abóbora, sementes de girassol, nozes, amêndoas, castanhas de caju , pistache, amendoim são a forma ideal de pensar na sua saúde e no seu corpo.

Grãos integrais – são ricos em fibras e nutrientes . Eles contêm proteínas, vitaminas B e magnésio. Aqui, também, você tem muitas opções. Amaranto, quinua, aveia, arroz integral, trigo sarraceno etc.

Beba água suficiente

Beber pelo menos 1,5 litro de água por dia ajuda a perder peso . Isso neutraliza o inchaço e a retenção de água . Por beber mais água também pode adquirir o hábito de beber um chá de ervas drenando um dia.

Perca peso com aplicativos

Enfim, para emagrecer , não poderíamos esquecer os inevitáveis aplicativos para smartphones.

As estatísticas mais recentes revelam que aqueles que confiaram em aplicativos para perder peso alcançaram resultados tangíveis.

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